quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O GATO TOMA LEITE, O RATO GOSTA DE QUEIJO E EU...

[GRAVANDO]
...EU GOSTO É DE ESCREVER! 
Hoje assisti uma das mais felizes estreias do cinema nacional dos últimos tempos: "O Palhaço" de Selton Mello. Sei que pode parecer estranho voltar "do nada" pra cá depois de quase um ano longe desse grande picadeiro que meu blog virou. Muita coisa aconteceu: mudei de trabalho, conheci novos caminhos, algumas feridas cicatrizaram pra dar espaço a novas possibilidades de aprender, cair, errar, acertar, sorrir e viver. Bem... o que isso tem a ver com o palhaço? Assim como tantos artistas de circo, nesse último ano, fiz o exercício de ver novas paisagens, de sair desse mundão das conveniências e das comodidades pra encarar a estrada das novidades: conheci pessoas, fiz novos amigos, tive alguns recomeços, fiz sorrir a muitos que me consolaram e que também me fazem sorrir... Acumulei tantas coisas na bagagem que já era hora de voltar ao picadeiro, escrever, trocar experiências e seguir viagem... Todos convidados!
[CORTA]

Um comentário:

Domênica Mantel disse...

Ao seu lado, sorrir é quase uma condição e o choro fica sempre menos difícil.OOPs...é pra falar do blog? hahah. Feliz volta, GRAVANDO / CORTA!!!!!