segunda-feira, 12 de abril de 2010

RELAÇÕES: UMA PEÇA QUASE ROMÂNTICA

[GRAVANDO]
Fato! Relações: uma peça quase romântica foi o espetáculo que eu mais assisti nos últimos tempos. E o mais engraçado é que, apesar disso, a cada nova apresentação eu me divertia como se estivesse assistindo pela primeira vez... e não pensem que isso se deve a qualquer espécie de perda de memória recente ou pouco critério de humor. O maravilhoso elenco usa e abusa do texto e se encarrega de provocar esse clima. São eles: Anderson Cunha, Cecília Hoeltz, Marcio Machado e, minha amiga, Fernanda Baronne. A peça traz cenas independentes sobre relacionamento criadas a partir do que há de mais clichê nas juras de amor, nas infidelidades, nas expectativas e nas crises amorosas. No fundo (risadas a parte) ela expõe o quanto o ser humano é carente nesse lugar. O quanto somos capazes de, as vezes, prometer o impossível de ser cumprido ou ainda negociar o que é impossível ser negociado só pra não ficar "sozinho". Quer conferir? Basta ir ao Teatro Café Pequeno na Avenida Ataulfo de Paiva (em frente ao Rio Design Leblon) as sextas e sábados a partir das 21h30 e aos domingos às 20h.
Nem preciso dizer que eu recomendo muito né?
[CORTA]

3 comentários:

Tiago Marsal disse...

Muito bom o blog, parabéns meu caro e estimado Vini.

Unknown disse...

Gostei muito, show de bola, só poderia ser criação sua, rs.
Beijos, garoto talentoso!

Agente 99 - aka La Baronne disse...

86!! Nem preciso dizer q adorei!!! ou melhor! Posso sim! Adorei! =) já temos teatro novo p ir: café pequeno. Estreia 7 maio! Se eu t der uma foto melhor vc troca? =) essa eh da estreia em Curitiba! (tem 1 ano!!!) bjo, amigo lindo!!!!