segunda-feira, 26 de abril de 2010

VIAJAR PERDER PAÍSES!

[GRAVANDO]
Pegando carona na onda Chico Xavier do momento, provavelmente algum episódio de vidas passadas deve explicar o medo que eu tenho de viajar de avião. Sim! Embora as estatísticas sejam favoráveis, toda vez que eu embarco é como se estivesse vivendo a grande aventura da minha vida. Apesar disso, que remédio? Viajar é ou não é uma das coisas mais encantadoras que existem? Em prosa e verso, Fernando Pessoa já cantou a beleza de "ser outro constantemente". Impossível não embarcar! Essa semana fui convidado a fazer uma viagem por aqui mesmo... pela cidade maravilhosa. Minha amiga jornalista Tatiana Escosteguy, que mora em Curitiba, pediu que eu indicasse algum lugar do Rio de Janeiro que merece ser visitado para divulgar num site de intercâmbios. Quem conhece a cidade, deve imaginar o quão difícil foi minha tarefa, justamente porque há muitos lugares que contribuem para esse lindo cartão postal. A dica está em:
[CORTA]

2 comentários:

Unknown disse...

Quando se fala em viagem, o que vem na minha cabeça é uma palavra só: ADOOORO!

bjs amore!

Unknown disse...

Vinny,
na última viagem que fiz enfrentei uma turbulência pesada, que parecia não acabar mais...
A partir de então, me deparei com o medo de voar...Uma m... pra quem tem marido alemão, né? kkkkk
Então, tratei de entrar num "grupo de gerenciamento de estresse" e começar a tratar essa pequena fobia, antes que ela tome conta de mim!
Que bom que, apesar do medinho, vc encarou a viagem e ajudou sua amiga com as belezas da sua terra!
Beijocas da sua amiga de Recife,
Ciça